sexta-feira, 4 de março de 2011

BOM CARNAVAL A TODOS.....VOLTO TERÇA.

Olá amigos (as) do Blog.
Peço licença pra ficar uns poucos dias sem atualizar o nosso querido Blog.
No carnaval já disse: - Se beber não dirija, use camisinha e seja feliz.
Esse ano não fui de folia....máximo q fiz foi ver o primeiro dia de SP na TV.
Namorei a Imperador do Ipiranga (Grupo Acesso), mas acabei não desfilando porque minha agenda e as chuvas impediram de eu frequentar os ensaios. Fica pra proxima....mas tô na torcida.
Tô tirando meu time de sampa....eu (Buzo), Marilda e Evandro vamos aqui pertinho, numa cidade do interior, fico até terça por lá, num sítio de um amigo com uma galera...procurando .... natureza, parece que é bem legal, tem cavalos, lago com peixe pra pescar, piscina, quadra, enfim.... Dar férias pros meus pés por esses dias de folia.
VAI VAI.... representando o Bixiga
MANCHA ..... #VAIPALMEIRAS
Fica minha torcida.....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Volto a atualizar o blog na terça a noite.....

#PAZ
#BOAFOLIA

Viviane Araujo da MANCHA

Ellen Roche da Rosas de Ouro



HOJE (sábado 05/03)....18h na TV Cultura.
Programa Manos e Minas.... especial carnaval.
No palco "SAMBA DA VELA"....meu quadro na ESCOLA DE SAMBA ESTRELA DO TERCEIRO MILÊNIO do Grajaú, Cris no Bar do TIMAIA, Berço do Samba de São Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário