quarta-feira, 9 de março de 2011

Lançamento em Paris do livro: Je Suis Favela (Eu Sou Favela)

Soirée de lancement



Após a publicação no ano passado do Manual Prático do Ódio, de Ferréz, em francês, tenho um grande prazer em apresentar-lhes o novo livro da minha editora Anacaona : Eu sou Favela – Je suis favela.
Esta obra é uma coletânea de 9 autores e é composta de 22 contos e de 60 páginas de artigos de imprensa onde se faz /é feita uma análise profunda da realidade da favela.
Os autores, talentuosísimos, são : Marçal Aquino, Ronaldo Bressane, Alessandro Buzo, João Anzanello Carrascoza, Rodrigo Ciriaco, Ferréz, Marcelino Freire, Sacolinha, Victoria Saramago.
Aproveito para convidá-los à festa de lançamento do livro que será realizada em Paris (Librairie OFR, 20 rue Dupetit Thouars, 75003 Paris), dia 14 de Março (das 18h às 21h, horario francês).
Contaremos com a presença do cantor de hip hop SOLO, do antigo grupo Assassin, que lerá alguns contos ao vivo.
Se conhecerem brasileiros, pessoas interessadas pelo Brasil ou jornalistas que estejam em Paris nessa data, divulguem por favor este convite.Toda pessoa simpática será bem-vinda !!!
Infelizmente, sei que muitos de vocês não estarão presentes, mas saibam que neste momento vocês estarão no meu coração.
Um grande abraço à todos e até breve,

Paula Anacaona
www.jesuisfavela.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário