sábado, 19 de março de 2011

Eternamente Itaim Paulista



Nesta sexta (18 de Março de 2011)... fiz a segunda parte (eles tinham ido no SARAU SUBURBANO no Bixiga), da entrevista pro PROGRAMA ABCD EM REVISTA da TVT UHF Canal 48.
Mas desta vez o rolê foi onde tudo começou....Estação de trem Itaim Paulista da CPTM, Praça do Chapéu (na quebrada) e minha casa (apesar de um ou outro dizer que não moro + no bairro), tenho MINHA CASA, onde morei por mais de 10 anos, onde meu filho nasceu e cresceu, onde fui e sou feliz.
Costumo dizer que tenho DUAS CASAS (a outra é na Casa Verde), com a mesma mulher.
Ou ainda que hoje tenho 3 quebradas no meu coração.....Itaim Paulista (eternamente), Casa Verde e Bixiga.
Mas querendo ou não alguns, não abandonei (nem pretendo), o meu bom e velho Itaim Paulista.
Pra isso e por isso, breve voltaremos com o ESPAÇO SUBURBANO CONVICTO (nossa biblioteca, oficinas, sarau), mudar a cara cultural do bairro.
Mas voltemos pra matéria da TVT, reporter e equipe super bacana, da hora o rolê, obrigado pela atenção ao meu trabalho.
Breve anuncio quando e onde será exibido.
Nóis q ta
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br




Itaim Paulista, não é o BIBI dos Boy


Onde tudo começou.....trem da zona leste de SP


Buzo faz poesia com o filho Evandro


Buzo, na sua casa no Itaim Paulista, dando entrevista


Bruno (reporter TVT) e Buzo


Buzo com o filho na Praça do Chapéu no Itaim Paulista


QUEIMANDO UMA CARNE
O final de semana fiquei pela zona leste, depois de dar entrevista e retirar (tô quebrado) a Biblioteca Suburbano da Casa de Cultura, vim pra casa e como é de lei, queimei uma carne com meu cunhado ZÉ Augusto, que é baiano mais parece gaúcho (pra gostar de churrasco).
É isso....
Alessandro Buzo


Buzo, Jefferson (sobrinho), Joana e José Augusto (cunhados)...irmão da Marilda e esposa


Futuro do Espaço Suburbano Convicto no Itaim Pta.

Já arrumamos um local pra montar de novo o ESPAÇO SUBURBANO CONVICTO.
Agora tô atrás de PATROCÍNIO de mil reais por mês.
R$ 500,00 pro aluguel (local grande, fundo teremos o SARAU SUBURBANO ao ar livre) e outros R$ 500,00 pra um funcionário abrir de segunda a sexta, das 12h ás 18h
Assim que tivermos novidade, vamos anunciar oficialmente....mas vcs sabem (ou deveriam).....nóis capota mais num breka.
Alessandro Buzo


MINHA QUEBRADA
Por Alessandro Buzo
* escrita durante a entrevista pra TVT

Por Alessandro Buzo

Itaim Paulista, lugar bom de se morar.
Suas ruas, vielas.
Gente boa, gente nossa.
Assim que é....sempre será.
Um bom lugar, um bom lugar.
Jardim Camargo Velho, minha quebrada.
Onde eu me sinto em casa.
Amigos, família....minha vida.
Aqui no extremo leste onde nasce o sol.
Onde o povo pega seu trem lotado pra trabalhar no centro.
Onde tem a feira de quarta e seu pastel.
O campo de várzea....Da Rocha é o time da favela.
Minha vida é aqui.....
Meu filho nasceu aqui.
Foi onde eu casei.....e 13 anos se passaram e seguimos....
Em lua de mel...
Marilda te amo, Evandro vc é minha vida.
Itaim.....um bom lugar, um bom lugar.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário