quinta-feira, 3 de março de 2011

#BOMCARNAVAL

Salve a todos (as) que me acompanham aqui no Blog....
Desejo pra geral um bom carnaval, sem exagerar na bebida, drogas diga "tô fora", use camisinha e de resto, seja feliz.
Torça pra escola do coração, desfile, viaje.
Eu vou ficar na maciota nesse carnaval, aproveitar que tô precisando descansar um pouco, que a grana não anda sobrando e que eu não curto viajar nem no carnaval, nem na VIRADA de ano, muita muvuca.
Unindo o útil ao agradável, vou ficar entre a Casa Verde e o Itaim Paulista.
Hoje ainda trampo (sexta 04/03/2011), abro a Livraria Suburbano Convicto do Bixiga (Rua 13 de Maio, 70 - 2o and), das 10h às 18h.
Depois da livraria vou cobrir o EMICIDA no Itaú Cultural.
Amanhã sabadão vou no Pacaembú ver Palmeiras x Santo André com meu filho Evandro (mês de aniversário dele, completa 11 anos dia 22), vamos torcer pro verdão reassumir a liderança.
Nos outros dias, um churrasco aqui, outro acolá.
Mas a folia acaba cedo, Quarta de Cinzas já tenho reunião de pauta na TV Cultura.
Quinta reabro a Livraria, lanço meu livro a noite no ZAP SLAM....
Domingo gravo o meu quadro da TV com o Akin's Kinte num futebol de Várzea, afinal o mano é diretor do filme "VÁRZEA - A Bola rola na beira do coração"
Bem vindo 2011.....

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


SE BEBER NÃO DIRIJA........
Alerta:

Clipe #UMBRINDE do Grupo Inquérito

Nenhum comentário:

Postar um comentário