quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval 2011 - Informativo numero 6

SANTA BÁRBARA CAMPEÃ do Grupo II do Carnaval de SP.
Rumo ao Especial 2014....

2012 - Grupo I
2013 - Grupo Acesso
2014 - Grupo Especial

Eu acredito porque a Sta Bárbara tem trajetória de sucesso....

2011 - Campeã do Grupo II (BI)

Arte, fotos e matéria abaixo
www.itaimpaulista.com.br

A escola itainhense apresentou o enredo "Mulheres que vão à luta, deusas do meu samba, divas do meu carnaval", que foi criado para homenagear o Dia Internacional das Mulheres, que foi comemorado na terça-feira, 8/3.
Em 2010 a escola foi campeã pelo grupo III com e enredo: "Kosi Ewe - Salve as Folhas".
Para Nel Costa, presidente da entidade, "Agradeço à toda comunidade por acreditar em nosso sonho coletivo. Parabéns para todos nós itainhense. Agora estamos bem próximo das principais escolas de samba de São Paulo, falta pouco, muito pouco..." diz emocionado pela conquista.
Se a escola Unidos de Santa Barbara for campeã ou vice em 2012 pelo grupo I da UESP, terá o direito de desfilar no grupo de acesso das principais escolas de samba paulistanas. "Se tudo der certo, em 2014 estaremos no grupo especial de São Paulo, vamos torcer..." revela Costa.


Com este resultado a Unidos de Santa Bárbara desfilará no grupo I da Uesp no sambódromo do Anhembi em 2012. A unidos de São Miguel ficou em 4º lugar e permanece no grupo II.


ALESSANDRO BUZO COMENTA: Salve a todos, parabéns Sta Bárbara e comunidade do Itaim Paulista.
Já tive a honra de desfilar pela Sta Bárbara quando ela ainda era BLOCO, torço sempre por ela onde tenho grandes amigos, Nel Costa meu predidente, primeira dama D.Cássia, Chico Maneiro entre outros.
Fiquei muito feliz quando numa twittada do Vander (site oficial do bairro) www.itaimpaulista.com.br , fiquei sabendo do título, um BI Campeonato já que em 2010 foi campeã do Grupo 3 e agora Campeã do Grupo II.
Acredito totalmente np Projeto #ESPECIAL2014 e quero, como disse por tel. ao Nel hoje, fazer parte desse time.
Vou me organizar pra ir nos ensaios e assim desfilar como manda o figurino, não gosto de ir "só" no desfile, pagando de artista que não sou.
Por enquanto me contento em parabenizar minha querida Santa Bárbara, um dos maiores orgulhos do Itaim Paulista, parabéns pelo título e sucesso sempre.
Do Itainhense da gema.
Alessandro Buzo
www.buzo10.blogspot.com



D.Cássia e o presidente da Sta Bárbara, Nel Costa.
#STAbarbara
#ITAIMpta
#CAMPEÃgrupoII



Grupo II em 2011
1 - Unidos de Santa Bárbara (campeã)
2 - Flo de Vila Dalila
* Subiram pro Grupo I em 2012
3 - T.U.P.
4 - Unidos de São Miguel


Grupo Acesso 2011
1 - Dragões da Real (Campeã)
2 - CAMISA VERDE E BRANCO
* Subiram pro Especial 2012
3 - Morro da Casa Verde
4 - Imperador do Ipiranga
5 - Leandro de Itaquera
6 - Acedêmicos do Tatuapé
E as 2 que desceram pro Grupo I
7 - Uirapuru da Mooca
8 - Torcida Jovem


*** Não tenho o resultado do Grupo I
Agradecimentos: www.itaimpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário