segunda-feira, 11 de abril de 2011

Final de semana nas periferias da zona norte e sul.

Bem gente, hoje é segunda-feira (11/04/11).
Tô virado no giraia, agenda essa semana ta lotada, 4 exibições do Profissão MC com debate em unidades do SESI, amanhã a noite SARAU Suburbano no Bixiga.
Enfim, mais um monte de coisa e lugares pra ir.
Acha muito ?
Não viu meu final de semana.
Sábado fui no Bixiga, gravamos na Livraria Suburbano matéria pro Programa Aglomerados da TV Brasil, o mesmo estréia em maio com apresentação do MV Bill, o quadro que gravei GUERREIROS & GUERREIRAS tem apresentação de Anderson Quack.
Dai em diante venho a maratona.....

* Exibição do documentário CIRCULAR PERIFERICO no Sarau da Brasa na Vila Brasilândia.
* Lançamento do livro HIP HOP - DENTRO DO MOVIMENTO de Alessandro Buzo no Sarau da Brasa.


DOMINGO
* Entrevista Buzo pra Rádio Heliópolis
* Profissão MC no Cine Favela em Helipolis.
* Participação no 1o Sarau Cine Favela


Minha esposa e fotografa estava comigo em todos eventos e agradeço a ela por ter disposição.
Apesar do recado: - Vê se não marca tudo no mesmo final de semana.
Faz um mês que não passamos um em casa de folga.
Meu filho também paga, mas ele a gente tem uma dinâmica de compensação (folgas durante a semana), quando é possível.
Mas essa semana vai ser complicado, não tem dia sem compromisso na agenda.
VAMO Q VAMO
Alessandro Buzo

Boa semana pra todos (as).....

Nenhum comentário:

Postar um comentário