quinta-feira, 14 de abril de 2011

Indo pra Suzano, encontrando amigos.....

Indo pra Suzano de trenzão, encontrei um amigo que fazia uns dias que não via, meu camarada Sandro Testinha.
Eu e ele temos uma história em comum, andavamos juntos no engate do famoso ultimo vagão quando eu vendia alimento e ele dava aula de skate na Febem, mas ainda não tinha o destaque que tem hoje.
Com o tempo eu me destaquei e ele também, os tempos de trens lotados em horario de pico ficou pra trás, mas como o bom filho a casa torna, foi justamente no trem que nos encontramos ontem.
Chegando em Suzano (ADIANTADO), por isso amo o trem.
Pensei em almoçar, faltava mais de uma hora pro horario de eu chegar no SESI de Suzano onde tinha atividade comigo.
Liguei pro Sacolinha, escritor de Suzano e que trabalha na Secret. de Cultura da cidade.
- Vamos almoçar ?
- Me aguarda em tal local que vou pagar teu almoço. Disse Sacolinha do outro lado da linha.
Achei estranho, porque ver o dinheiro do Sacolinha é muito difícil.
Quando chegamos no restarante (RESTAURANTE POPULAR, ALMOÇO R$ 1,00), logo entendi.
É tipo o BOM PRATO de SP mas esse é mantido pelo governo federal.
PRATO DO DIA: Feijoada, suco de goiaba, um mini pão, salada e suco de goiaba.
Comemos de boa, comida gostosa. E posso dizer que o Sacolinha pagou um almoço pra mim.



Alessandro Buzo e Sandro Testinha (Arte educador-skate)


Sacolinha e Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário