quarta-feira, 13 de abril de 2011

SESI - Buzo visitou ontem a Unidade Guarulhos pelo LITERATURA VIVA



Tarde de terça-feira (12/04) eu fui pelo segundo dia seguido participar do Projeto Literatura VIVA que o SESI está realizando em suas unidades, desta vez estive em Guarulhos.
Fui de transporte coletivo, estava no Bixiga, metrô até Armênia, lá onibus COCAIA até o final......rolê..... o BUZÃO passou por todos lugares que eu conhecia de Guarulhos, era mais pra frente, mas enfim cheguei.
Como havia previsto um tempo extra pra qualquer imprevisto, eu cheguei no horario, parei antes pra comer.
Diferente de ontem que foi num teatro, desta vez foi numa sala multi mídia, pra 60 alunos.
Foi muito da hora a atividade, eles curtiram o filme e depois falamos sobre ele "Profissão MC" e sobre LITERATURA.
Jovens cheios de atenção, reflexo da boa educação que recebem no SESI.
Estou curtindo demais a experiência.
Infelismente fiz fotos mas perdi, devido a um "acidente"
Prometo umas hoje em Suzano-SP, onde vou estar.
Esta sendo bacana também conhecer um pouco como funciona o SESI, os alunos são filhos de funcionários da indústria, estudam em periodo integral entre escola e curso profissionalizante.
Parabéns SESI e prazer estar com vcs no LITERATURA VIVA.
Ontem teve SARAU, sorteio de livros, um aluno e um professor "LAILSON" também ganharam livro por fazer um poesia.
O Lailson salvou a pátria e me deu uma carona até o Metrô Tucuruvi, ajudou muito porque ontem foi RODADA DUPLA, a noite (com uma chuva forte), rolou SARAU SUBURBANO no Bixiga.
O BONDE NÃO PARA, diria o MV Bill.

Alessandro Buzo
escritor e cineasta

HOJE - Suzano-SP
Amanhã - Mogi das Cruzes-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário