sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Final de Ano

Salve amigos (as)....
ESTAMOS no Final do Ano e como não gosto de viajar em épocas de estradas lotadas, devo ficar por São Paulo mesmo..... o NATAL 24 pra 25/12 eu vou estar na minha CASA 1 (Itaim Paulista), rever os amigos e parentes, queimar uma carne e tal.
A VIRADA pode (e deve) ser no mesmo local. Costumo entrar o ANO na Comunidade do BURACO onde moro. Só ali eu RENOVO AS ENERGIAS pra outros corres.
Sem contar que depois do #SPTV muita gente não me viu pessoalmente, vai pensar que abandonei a quebrada.
Mas os planos são bem outros, estamos batalhando um apoio pra volta do ESPAÇO SUBURBANO CONVICTO (permanente).
Enfim, Itaim Paulista é o MEU bom lugar.

Pra vcs, amigos do BLOG.
BOAS FESTAS !!!!!
2012 com muita PAZ, saúde e sucesso.

Alessndro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário