sábado, 17 de dezembro de 2011

Final de Semana de "muito" trabalho.... ainda bem que AMO meu trabalho.



Por: Alessandro Buzo

O que seria de mim se não gostasse do que eu faço.
Final de semana, final de ano chegando e na agenda. Muito trampo pela frente hoje e amanhã.
Mas como eu AMO meu trabalho, acabo não tendo nenhum problema, além do cansaço físico as vezes.
Nada que um energético no dia seguinte não resolva, de preferência depois de uma noite de sono.
Vou gravar meus 2 ultimos quadros do ANO (externo), justamente os 2 primeiros de 2012.
Pra 2011 tem hoje Morro do Socó com o trabalho do seu Toninho, 24/12 Interferência no Capão e 31/12 Embu das Artes com Zinho Trindade e sua família cultural, herdeiros de Solano Trindade, lá todo mundo é artista, educador, poeta.
Vixi maria, hoje 9h30 tô partindo pra GLOBO, chego cedo pra assistir meu quadro antes de ir pro ar e me atualizar dos assuntos do SPTV.
AO VIVO das 12h às 13h, meu quadro é durante esse horario.
Da GLOBO (hoje), vou pro Bixiga e de lá pra DIADEMA.
Hoje vou gravar com o mestre Nelson Triunfo e a tradicional Casa do Hip Hop de Diadema.
RODADA DUPLA, mas domingão tem mais.
Vou estar gravando (ultima do ano) no extremo norte de SP, Jardim Pery, mostrar o trabalho do CA.GE.BE e o Cine Escadão.
Não da pra reclamar de um trabalho desse, as vezes falta tempo pra família e amigos, isso é o pior.
O povo do Itaim Paulista diz: - Cola Buzo, chega pra breja.
Mas ta corrido....
Ontem meu amigo Décio 7 da BANDA BIXIGA 70 (foda).... me convidando pro show deles HOJE (sábado pra domingo) a 1h da manhã no ESTUDIO SP, não falta vontade, mas preciso pensar que amanhã (DOMINGO), é dia de trabalho.
Vai ser diferente e interessante estar AO VIVO no #SPTV dias 24/12 e 31/12.... o que mais me agrada é que nos dois dias, muitas famílias estão reunidas em festa nas suas casas e poder entrar dentro delas e finalizar um ano brilhante de 2011, vai ser uma honra, podia ser só trabalho, mas quando se faz com amor é muito mais que isso.
FELIZ 2012 !!!!
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


Hoje a tarde vou estar com o ICONE do Hip Hop Nacional, mestre Nelson Triunfo


Casa de Hip Hop de Diadema


CA.GE.BE que realiza o Cine Escadão no Jardim Pery, amanhã estaremos lá conferindo pro SPTV


Todo sábado (meio dia) no #SPTV 1a edição da GLOBO tem Alessandro Buzo e a cultura da periferia no SP CULTURA.


Alessandro Buzo do quadro SP CULTURA


César Tralli com os comentaristas do #SPTV

Um comentário:

  1. Tenho profundo respeito e admiração por esse incansável guerreiro Alessandro Buzo. Onde vou cito ele como um grande exemplo de que é possível construirmos um mundo melhor.
    Parabéns de coração e feliz 2012 com muita arte por esse mundão a fora.
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir