quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

OS 3 MAIS DO RAP !!!!! Lista da...... Claudia Maciel da CUFA-DF

Claudia Maciel é militante da CUFA-DF



* Musica
Karol Conká - Melhor que se faz - Porque de fato o que diz a letra é o melhor que se faz.
Rodrigo Ogi – Linha de frente - Porque a música me inspira.
Diga How - De pé e na fé - Porque diz tudo o que eu penso.


* Grupo RAP
Ataque Beliz - Porque estão trabalhando pesado pela cultura, principalmente do DF. São músicos excelentes.
Versu2- Porque foi um achado para mim neste ano. Me encantei pelo rap com batida regional baiana. Me perguntei: _ "Que som é este?"
Casa di Caboclo - Porque simplesmente é poético, elítico e rimado.


* Rapper (a)
Taty Belladona - Porque é uma rapper que se encaixa em qualquer batida. Seja gangstar, under... Pude conferir ao vivo.
Cabes - Porque é o cd que tenho escutado mais... Gosto muito do flow do Cabes.
Lurdez da Luz - Porque representa. Curti todas que eu ouvi e é uma presença forte.


* Dj's
DJ RCD- DF - Porque é um dos melhores DJ's do DF. Tem performance, set elaborado, completo.
DJ Guirraiz - Afronordestinas - Porque fez um excelente trabalho neste ano.
DJ Janna – Revelação do ano. - Porque a última festa que eu fui e ela estava nas pick-ups, me deixou dolorida de tanto dançar.


* Personalidade
Max Maciel - DF - Porque é o meu guru. Acho que sempre será minha personalidade. Ele e toda a CUFA DF.
Salamanda Gonçalves - BA - Porque não há mulher como ela. Única. Se faz compreender em poucas palavras. E diz o certo na hora certa. É versátil.
Linha Dura - MT - Porque é o "Gênio" do empreendedorismo nas favelas de Cuiabá.


PARTICIPE VC TAMBÉM, SÓ MANDAR OS SEUS 3 MAIS EM CADA CATEGORIA.
suburbanoconvicto@hotmail.com
Até 31 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário