domingo, 18 de dezembro de 2011

Salve amigos (as) do BLOG

Final de semana foi de muito trabalho.
Sábado eu participei ao vivo do SPTV, exibimos o quadro do Morro do Socó com o Seu Toninho e depois fui gravar externa em Diadema, na Casa do Hip Hop de Diadema entrevistei Nelson Triunfo, Emicida, Nino Brown, Marcelinho Back Spin.
Esse lugar "CASA do Hip Hop" me traz uma energia muito boa.
Rodada dupla finalizada com sucesso.
Domingão começou vendo o vexame santista diante do poderoso Barcelona, confesso que não esperava um jogo assim.... fácil. Mas como não sou santista: - Antes 'eles' do que EU e meu Palmeiras.
A tarde mesmo com a ameaça de chuva (que cancelaria o evento), partimos rumo ao Jardim Pery, ontem foi dia de CINESCADÃO. Evento realizado pela Fabrica de Gênios, rapa do CA.GE.BE. que leva Hip Hop e cinema para os becos e vielas da comunidade, Jd Pery Alto.
Evento lindo, com crianças por toda parte.
Não estou tão cansado como imaginava e essa semana é 100% da Livraria Suburbano Convicto, vamos abrir de segunda a sexta, das 10h às 19h
E no sabadão (24/12), véspera de NATAL, das 9h30 às 14h.
Aparece por lá e compre livros, cds e dvds pra presentear os amigos e parentes. Temos ainda ROUPAS e assessórios.
Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar - Bixiga (região central de SP).
LEMBRANDO que no SPTV eu ainda vou estar 2 vezes esse ano, dias 24/12 e 31/12, primeiro no Interferência do Capão e depois com a Família Trindade em Embu das Artes.
Meu nome é trabalho.
De 25/12 à 30/12........... 100% descanso, alguns dias no Itaim Paulista e quem sabe pinta alguma viagem, super em aberto.
Mas é isso, ano foi uma correria e está acabando idem. Prefiro assim.
Na disposição....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário