sábado, 10 de dezembro de 2011

Posso falar um pouco com vocês ???

Por: Alessandro Buzo


Amigos (as) aqui do BLOG, que diga-se de passagem é cada vez mais gente.
Começa o final de semana e graças a Deus pra mim vai ser de trabalho.
Não que eu não curta uma folga, mas até dia 18 a agenda ta bem cheia, depois melhora. E ai sim vai rolar uma folga.
Não digo férias porque tem meu quadro no #SPTV com participação "ao vivo" nos dias 24 e 31/12. Vai ser interessante passar em dias que as famílias estão reunidas em casa.
A repercussão nas ruas é incrivelmente positiva, desde manos da antiga do RAP como por exemplo W Dee deram palavras de apoio, toda RAPA das redes sociais, uns 6 mil no Face e quase 4 mil no Twitter. Apoiaram demais.
Diferente é que nas ruas eu era geralmente reconhecido por pessoas do meu meio (hip hop, periferia, literatura marginal), agora é o segurança do banco, o cara na fila, no mercado. A população em geral e deles também só tenho recebido elogios.
Fico feliz, sinal que estou no caminho certo e fazendo um bom trabalho.
Mas tirando o assunto TV, ainda tem 3 BANG loko na agenda.
Amanhã (domingão) na Primavera do Livro em Osasco em mesa com ARTIGO e Raquel Almeida (ELO).
Terça feira é FESTA !!!! Ultimo #SarauSuburbano do ANO...... 1o Festival Literário Suburbano Convicto, vão ser 7 lançamentos literários ao mesmo tempo.
A ELITE TREME.
Entre esses lançamentos o livro POETAS DO SARAU SUBURBANO (Ponteio Editora) com 26 poetas do nosso sarau.
UFA !!!! 2011 ainda está longe de acabar, então vou curtir e trabalhar.
Se beber não dirija.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário