terça-feira, 27 de outubro de 2015

Entrevista pra TV CÂMERA, Programa Diálogo SP..... Buzo e Akira Yamasaki



Akira Yamasaki e Alessandro Buzo



Hoje (terça, 27/10/15) eu, (Alessandro Buzo) e o poeta Akira Yamasaki demos entrevista no Programa Diálogo SP da TV Câmara, apresentação de Gilberto Nascimento.
Foi bacana, a entrevista falou de sarau, hip hop e leis de incentivo.
Breve anuncio quando vai pro ar..... mas depois, reprisa algumas vezes.
Não podia deixar de agradecer alguns funcionários da casa que foram muito gentis comigo, elogiando meu trabalho na mídia.
Um mano que pegava o trem comigo, sabendo da minha presença, foi lá só pra me cumprimentar e tirar uma foto, sem palavras.
Aguardem.... Diálogo SP com Buzo e Akira Yamasaki.



Buzo, o apresentador Gilberto Nascimento e Akira Yamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário