sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O MAL QUE VC FAZ, REFLETE EM MIM.


Por: Alessandro Buzo
* Homenagem ao governador Geraldo Alckmin



Eu nunca votei no PSDB, sou favela... não faria isso jamais.
Nem a mídia, nem os patrões, nem a PM, nem a CPTM.... ninguém foi capaz de me fazer sentir "do outro lado da ponte"....
Já cantou Racionais: - VC sai da favela, mas a favela não sai de VC.
Sou SUBURBANO CONVICTO e sonho com o dia que a FAVELA VAI TOMAR CONTA.
Até lá.... seguimos lutando.
Minha luta particular é espalhar CULTURA nas quebradas, ou dar visibilidade a ela.
A educação, esporte e cultura combatem a violência, não a ROTA NA RUA, a ROTA NA RUA MATA e quem morre é sempre o pobre, o preto, o igual a mim.
Mais ainda assim, os DATENA e CORTA PRA MIM da vida, fazem um terror psicológico tão grande, que o povo fica com tanto medo, que elege a BANCADA DA BALA, coronel Telhada e cia.
Ai o povo com medo, do que falam todo dia na TV.... vêem o GOVERNADO GERALDO ALCKMIN que eu carinhosamente chamo de BANANA DE PIJAMA, apoiando a PM: - Não vamos retroceder, a PM está nas ruas, blá, blá, blá.
Não apura e nem cobra chacinas e outras atrocidades....
O povo, vendo o DATENA dizer que BANDIDO BOM é BANDIDO MORTO, que precisa baixar a redução penal, blá, blá, blá........
Vê o seu GOVERNADOR apoiar a REDUÇÃO, por um Brasil melhor, blá, blá, blá.......
O que o povo do estado de São Paulo faz.....
REELEGE O TAL GOVERNADOR NO PRIMEIRO TURNO.
Saiba que o mal que VC´s cansaram reflete em mim e em toda sociedade de bem...... vcs deram o aval pra CHACINA DE OSASCO, grande parte (não 100%), mas grande parte da POLÍCIA MILITAR de SP é corrupta e cometem crimes tanto quanto os bandidos.
Elegendo a bancada da bala e reelegendo o GOVERNADOR ALCKMIN no primeiro turno, vcs estão atirando junto, quando morre um inocente na periferia, ou mesmo um bandido, sem chance de defesa, isso é extermínio. Vimos vários casos recentes na TV, o PM que atirou o cara do telhado, o outro que na mesma ocorrência foi morto depois de dominado e o PM correu na viatura pra plantar uma arma na mão dele, ou ainda o vigilante voltando do trabalho que tomou um tiro pelas costas..... só pra citar os que deram errado (tradução: foram filmados).....
VC cidadão de bem que votou no ALCMIN, atirou junto.
E agora o BANANA DE PIJAMA passou dos limites total, em vez de construir escolas ele está fechando.
Parabéns a VC que votou nele e reelegeu esse maluco no primeiro turno, VC também fechou essas escolas....... agora REDUZ A MAIORIDADE e constrói mais cadeia.
PONTO PRO SISTEMA, PRO DATENA, PRO CORTA PRA MIM, PRA BANCADA DA BALA.
Ponto pro Sr. Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.....
Mas a culpa é sua, que vota nessa gente.
O problema é que o mal que VC causa, reflete em mim.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário