quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Me filiei ao PCdoB .... a convite da Dep. Leci Brandão.



Alessandro Buzo e Leci Brandão

Nunca fui filiado a nenhum partido político na minha vida.
A militância sempre foi cultura como tabua de salvação de vidas, salvou a minha.
Ou seja.... ter um evento na favela a 11 anos no dia das crianças.... é essa minha militância
Fomentar a literatura na periferia desde 2000 quando lancei o primeiro dos meus 12 livros, é essa minha militância.
Ter mostrado a "verdadeira" cultura da periferia por 6 anos na TV, três anos no Programa Manos e Minas da TV Cultura e outros três anos no SPTV 1a edição da Globo, essa é minha militância.
Esse militância sempre foi minha forma de fazer política.
Nunca precisei ou quis me filiar a um partido.
Se fizesse isso (me filiar), teria sido no PT anos atrás.
Mas hoje (14/10/15) me filiei ao PCdoB porque é o único partido que seria possível eu me filiar, porque vejo como a esquerda, longe de escândalos e corrupção.
O convite pra me filiar vir de uma pessoa que tem meu "MÁXIMO RESPEITO" como a militante, sambista e dep. estadual Leci Brandão, tem outro peso, como disse ela tem meu "MÁXIMO RESPEITO" e a partir de hoje passo a chamar ela de "MADRINHA POLÍTICA".
Admiro ainda no partido o nome de Orlando Silva.
Por essas e outras me filiei.... por hora é só isso, uma filiação.
Mas o convite partindo da LECI pra mim é COMPROMISSO.
O dia de hoje na Assembléia Legislativa de SP vai ficar marcado pra mim, por tudo que ouvi e fui ouvido.
Alessandro Buzo, escritor




Marilda Borges, Leci Brandão e Buzo



A Marilda é mega fã da Leci Brandão



Beto Oliveira, Marcelo Freitas, Marilda, Leci Brandão e Buzo.
É o time.



COMENTE !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário