domingo, 11 de outubro de 2015

Tô preocupado...... Defeito de Fabricação.

Domingo, 11 de Outubro de 2015.



Marilda Borges & Alessandro Buzo
***



Ando preocupado ....
Meu ritmo e horários a tempos não é igual a maioria da população.
Mas ontem foi exagero...
Estava extremamente cansado de uma semana de muito, mais muito trabalho mesmo.....
Na sexta embalamos doces pro Favela Toma Conta até 1h da manhã.... as 5h30 da madruga fui no Itaim Paulista levar tudo.
Do Itaim direto pro litoral que antes do evento (parte técnica, etc.... tudo OK), eu tinha o sábado e domingo (também conhecido como hoje) livres.
Cheguei no litoral norte lá pelas 9h30. Peguei praia, tomei umas caipirinha, umas breja....
Estava de boa, mas extremamente cansado da semana que emendou com a praia.
Segundo a minha esposa.... eram 15h quando dormi.............zzzzzz.......zzzzzzzz.......zzzzzzzzz
Acordei 4h40......... Foram 12 horas e meia de sono.

Ta certo que estava realmente cansado, mas 12horas e muita hora.
Acordei tão disposto que às 6h30 fui pra praia.... pra ter a boa sensação de ter uma praia só sua... num periodo de meia hora, só eu e a Marilda estávamos na areia, foi chegando um, outro..... mas pessoas acordando que foram "VER" o mar, e nós já "pegando praia", fazendo caminhada.
Oito da manhã e eu já estava voltando..... a galera que depois da 10h vão lotar a praia como estava ontem, ainda dorme.
Eu sou assim..... se vc receber um email meu às 3h da manhã, relaxa, é normal. Pode ficar tranquilo... não ligo nesse horário.
Só pode ser defeito de fabricação.....
Alessandro Buzo











Nenhum comentário:

Postar um comentário