sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Uma pausa no feriadão pra seguir na missão.... Lançamento RUAS DE FOGO no Aniversário do Sarau Pensamento em Embu Guaçu....

Hoje, 31/10/2015, é um sabadão em meio a um feriado prolongado.
Bom pra estar na praia ?
Pois bem, estou na praia desde quinta.
Mas....... a missão me chama.



Hoje dou uma pausa no descanso e vou lançar meu livro em Embu Guaçu.
São 160 km.... do Litoral Norte onde estou até a Casa Verde.... lá troco de carro (deixo o UNO) e pego o Strada do Projeto Livraria Suburbano na Estrada e encaro mais uns 50 km até Embu Guaçu-SP, no extremo, do extremo da Zona Sul.
Vou lançar o livro RUAS DE FOGO e levar os livros no STRADA ao aniversário de 3 anos do Sarau Pensamento.
Uns 200 km ida..... da praia a Embu Guaçu e outros 200km na volta..... porque minha sogra, filho e sobrinha vão ficar aqui aguardando eu e Marilda voltar.
Um bate volta de 400 km.
Mas vai valer a pena, tenho certeza que vai ser lindo.
Alô Embu Guaçu, tamo chegando.... NÓS, o Pensamento Negro, a Parada Poética.
Bonde pesadão....
Amanhã ? Vai dar praia.
Nóiz sempre
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário