quinta-feira, 1 de outubro de 2015

FAVELA TOMA CONTA 2015...... já começou.

Meu dia foi Mil Grau.


***
Hoje (quarta, 30/9/15) foi um dia mil grau.
Primeiro fui na 25 de Março comprar BOLAS pro Dia das Crianças, Favela Toma Conta.
Bola saindo "pelo ladrão"... amarrado no meu carro Strada.
Levei tudo pro Itaim Paulista, local do evento 12/10....
Aproveitei que estava na quebrada, fui na Casa do GUGA, Sr João (seu pai), ver de fazer na garagem dele o camarim das atrações da tarde, Inquérito e Thaíde.
Visita técnica no local do evento (CDHU), deu pra ver que o lixo não é tanto, mas o mato precisa cortar (alô PMSP-Sub Itaim)..... ajuda "Nóiz".... e tem um carro abandonado a uma semana, até aqui sem uma das rodas, bem no local do palco.
Vamos ver o que a gente consegue agilizar em 10 dias.
Semana que vem, hora de comprar os doces.....
Da trabalho, mas o sorriso da molecada (desde 2004 no mesmo lugar), paga tudo.
Eu acredito nesse hip hop....
Meu compromisso com o Itaim Pta, com a comunidade, com o Hip Hop.
Seguimos, se fosse fácil, qualquer um faria.
Alessandro Buzo
***





Local do evento..... ajuda Sub-Prefeitura do Itaim Paulista








DOAÇÕES de DOCES e brinquedos.
Direto com a gente até 08/10/15, pra quem entregar ou na Bela Vista ou Itaim Paulista.
suburbanoconvicto@hotmail.com
***
BRINQUEDOS
Precisamos de CARRINHO e BONECA.
Além de 100 mini bolas de couro (R$ 7,50 cada x 100 = 750,00), loja em frente ao mercadão do parque D.Pedro.
***
Amanhã já é OUTUBRO.....
Quem tiver como somar nessa AÇÃO CULTURAL e SOCIAL, é bem vindo.
***



Alessandro Buzo
Suburbano Convicto Produções

(11) 98218-7512
www.favelatomaconta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário