quarta-feira, 11 de abril de 2018

Alessandro Buzo visita EMEF Paulo Carneiro na comunidade funerária na zona norte de SP, participa de SARAU DO VOPO e doa 40 livros.





***
Fotos: Marilda Borges
Produção: Evandro Borges
***

Ontem (terça-feira, 11 de Abril de 2018), o escritor Alessandro Buzo visitou a EMEF Paulo Carneiro na comunidade funerária na zona norte de SP.
Buzo fez uma fala sobre a sua trajetória e participou do SARAU DO VOPO (Vozes Poéticas), grupo literário com alunos da escola.
Eles estudam de manhã, mas a atividade foi à noite, porque o público foi alunos do EJA.
Satisfação estar com o VOPO sempre, pela primeira vez na casa deles.
Na atividade válida pelo PROAC 38/2017, Alessandro Buzo doou 40 livros pra escola.
Foi muito gratificante e os meninos e meninas do VOPO são inspiração pra mim que estou a quase duas décadas lutando pela literatura na periferia.
Valeu Professor Felipe Yanez e os demais educadores que promovem o VOPO e me receberam com tanto carinho, a mim e minha família.
Até a próxima.
Alessandro Buzo

***



























































www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário