sexta-feira, 27 de abril de 2018

ZERANDO O GAME e partindo pra novas conquistas.

Chegamos ontem (quinta, 26 Abril 2018) de volta ao Brasil, de volta à São Paulo, chegamos em Guarulhos às 22h30, cansados e felizes.
A bagagem pesada, não de compras, mas com 3 pontos e a classificação às oitavas da Libertadores, conquistadas em jogo histórico em Buenos Aires, eu estava lá, com meu filho e isso nunca irá se apagar das nossas memórias, não só pela vitória do time, mas pela torcida que invadiu Buenos Aires e entrou pra história também, eu (Buzo), meu filho Evandro e esposa Marilda vivemos intensamente esses dois dias, primeira viagem internacional do Evandro, presente pelos seus 18 anos completados em março.
A viagem também foi especial porque acabo de encerrar um ciclo de 1 ano administrando o Bar Cartola em Boiçucanga, Litoral Norte, serve pra virar a chave e o foco de volta no cultural, esse ano já lancei duas coletâneas literárias, um livro em espanhol e ainda meu segundo filme como diretor, no caso o longa, Fui !. Muita coisa pra acontecer daqui pra frente, Buenos Aires serviu pra ZERAR O GAME.
Em frente, resistindo as dificuldades com bom humor e garra.
Mesmo que um dia eu cair, será lutando.
E quando a vitória vier, sei bem quem esteve do meu lado.
Buenos Aires que fui pela terceira vez, foi inesquecível e histórico, isso vale mais do que dinheiro.
De volta ao Brasil, bora pra batalha.
Alessandro Buzo
Suburbano Convicto Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário