sexta-feira, 13 de abril de 2018

Meu sentimento hoje....

SOMOS A RESISTÊNCIA
Por:
Alessandro Buzo

***

Me queriam mais um alienado, mas.. Somos a Resistência.
Me queriam batendo cartão de carteira assinada, mas.. Somos a Resistência.
Me queriam servindo os playboy, mas.. Somos a Resistência.
Me queriam preso, por ter caído no golpe do sistema, mas.. Somos a Resistência.
Me queriam acreditando em político ladrão, mas.. Somos a Resistência.
Me queriam abraçando ideia da mídia, mas.. Somos a Resistência.
Nasci pobre, nada nunca foi favorável.
Enquanto o filho do patrão estudava, eu aos 13 trabalhava.
Os governantes queriam eu vivo, votando.
A PM queria me ver morto, um a menos na pista.
Avisa os meganha, avisa os ex-patrão, os político.
SOBREVIVI !!!
Tô vivão e vivendo.
Vocês continuam não me enxergando.
Continuam querendo me ver excluído.
Mas tamo ai, lançando livro.
Fazendo filme.
Longe do seu emprego das 8h às 18h, optei viver.
Optei viver da arte.
Arte que sempre me negou.
Literatura, cinema, a gente chegou.
Estou cagando pra suas regras, tipo o Moro aguardando o Lula.
Não leio sua Veja, não vejo o seu BBB.
Quero que continue ai me esperando, fazer parte do seu sistema, da sua rotina.
Eu tô por ai, segue não sendo fácil.
Mas tô ai, na pista, porque, Somos a Resistência.

https://www.youtube.com/watch?v=x2m18RjOWUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário