terça-feira, 24 de abril de 2018

Expectativa enorme, amanhã ver BOCA Jrs x PALMEIRAS em La Bombonera, Buenos Aires.



EU (Buzo) e meu filho Evandro Borges, estaremos amanhã (25 de Abril 2018), vendo "ao vivo" em La Bombonera, Boca Jrs x Palmeiras pela Taça Libertadores.
Já estive umas três vezes em La Boca, conheço o estádio por fora, mas num dia de jogo não, muito menos na torcida visitante, seremos 3 mil Palmeirenses e 47 mil Ximenes, como são chamados os torcedores do Boca.
La Bombonera, ou caixa de bom bom é um dos estádios mais famosos do mundo, a torcida do Boca sempre faz uma festa enorme.
Claro que me preocupo com a segurança do meu filho, mas é mais sonho dele até, do que meu. Então Deus no comando e vamos em paz, voltaremos assim também.
Tirando isso, inesquecível viver esses momentos com o Evandro, é presente de aniversário de 18 anos que ele completou em Março.
Pra cima Palmeiras, partiu La Boca.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário