segunda-feira, 18 de julho de 2011

De volta a SP............

Nesta segunda 11h parto do Santos Dumontt em vôo pra SP depois de 4 dias muito bacana no Rio de Janeiro.
Agradecimentos a Numa Ciro, Silvia Ramos, Dudu de Morro Agudo e Fernanda, pessoas que me receberam em suas casas.
Volto pra retomar o trabalho, Livraria ficou fechada 3 dias.
Também para articulações mil, ainda esse ano pretendo lançar 3 livros....
DO CONTO À POESIA (Ponteio Editora)
Pelas Periferias do Brasil - Vol 5
Dia das Crianças na Periferia, meu primeiro infantil com ilustrações de Alexandre de Maio.
Esses livros encerram um ciclo, de trabalhos que tinha começado ou engavetado.
Depois desses lançamentos o foco é me dedicar a um novo romance. Ainda sem título e tudo mais indefinido, mas quero passar um tempo só cuidando disso, escrever meu novo romance.
Outro foco é tentar viabilizar o filme PROFISSÃO MC 2, esse projeto só não aconteceu ainda porque precisa de apoio financeiro e ta osso. Tem os editais mais (eu), Buzo. Tô engatinhando nessas questões, nunca ganhei nem um VAI.....com 23 ediçoes do FAVELA TOMA CONTA, nem o Prêmio Hip Hop do MINC eu ganhei.
Por um lado desanima um pouco, vejo como uma falta de reconhecimento.
Por outro é mais valorizado ainda as minhas conquistas.
O que tiver que ser.....será.
O universo conspira a meu favor, disposição não falta, estilo papo reto não faz curva.
Tenho o prazer de ter até uns inimigos, porque quando VC faz, está sujeito a ter pessoas torcendo contra. Pra mim é privilégio dar tantos motivos pra essas pessoas falarem de mim. Falem mal, falem bem, mas falem de mim.
E os amigos ? São muitos. Pessoas que torcem a favor, que admiram, abrem portas. Isso não tem preço.
Na vida nem Jesus agradou a todos.
Acredito que na vida a gente colhe o que planta e aqui chapa, nóis capota mais num breka.
Me orgulho do progresso de vários amigos que estão no corre de verdade, no dia a dia.
Quando vejo eles no TOPO penso: - Caraca, sou amigo dessa pessoa.
Mas tem um pessoal que só Deus. Só é teu amigo se vc estiver na merda, progrediu fudeu.
Mas na vida nem tudo são flores, tem os espinhos e os zé povinhos.
Vamos seguir..... em frente.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário