terça-feira, 5 de julho de 2011

SARAU SUBURBANO no Bixiga. Especial Mulheres

Convocação a todas amigas poetisas pra chegar nesse #SarauSuburbano Especial Mulheres, porque dia delas é todo dia.....
Programação Especial com abertura delas.... YZALÚ, VANESSA SOARES e Lívia Cruzz.

Apresentação: Alessandro Buzo e Tubarão DuLixo.




Merece um brinde !!!!!
A programação do proximo #SarauSuburbano (12/07), bem que merecia um brinde.
Abertura especial com "elas"...
Yzalú com o seu MPB/RAP, vai mostrar seu som (voz e violão)
"Dança com P." com Vanessa Soares, expetáculo de dança.
SUPER TELA: Exibição do Vídeo Clipe da Lívia Cruzz e presença dela pra falar do trampo.
E ainda....
* CRISE DO RAP.... Lançamento de 3 CD's (Lenda ZN, Fato Realista e MixTape 3+1)
Ficam ai de blá blá blá e os mano tudo colocando som na pista, 3 lançamento de uma só vez, num para de surgir EP, Mixtape, Demo, CD.
Além disso tudo, POETAS DO SARAU SUBURBANO, no ultimo sarau foram só 2 mulheres (Mel Duarte e Laila), por isso resolvemos CONVOCAR "ELAS" e fazer uma programação especial voltada pra elas.
Sem precisar esperar o Dia das Mulheres, porque todo dia é dia da mulher.
Você poeta (homens), se quiser trazer uma homenagem no dia, fiquem a vontade.
Mas o importante é que mais uma vez a gente possa comungar a poesia e a amizade.
Alessandro Buzo
#SarauSuburbano
www.sarausuburbano.blogspot.com

www.buzo.com.br

2 comentários:

  1. Irmão eu envio esta carta para cantá-la no meio de vós
    abraço!

    Título: Os viciados hip hop.


    (Parte 1)

    Eu estava no canto todos os dias guachos fumar maconha e tomar muito porcaria .... (Refrão)
    Pessoas viram-nos como estranhos anormal poli assediado nós como larvas asecinas .... (Refrão)
    Nós somos os idiotas suburbana, velho, vai resitales vaga .. fernando vinho ou objetivo. (coro)
    O que as pessoas não sabem a história de nós ... não estamos vivendo cimento marginal (chorus)
    que vivem nas ruas são tipos muito normal, é discriminação contra mim ... não saber o que vai acontecer. (coro)
    che Concheta não foda comigo, porque eu tenho respeito, não me faça esplotar ... se você não está ela (refrão)

    bis.
    Hip-hop viciados é uma revolução promoção da cultura de todo o coração (repete refrão 2 vezes)

    (Parte 2)
    E assim estas linhas humildes são preenchido por todos os meus irmãos ... e as crianças no canto (coro)

    final

    Autor: Javier Antonio Galarza

    ResponderExcluir
  2. Mano, eu tava reparando, o sarau que nem você diz, começou meio que do nada, e ta virando referência. Logo mais a livraria vai começar a ficar pequena rsss. Eu que era cooperiférico, sou também suburbano convicto. Abraços.

    ResponderExcluir