sexta-feira, 15 de julho de 2011

COPACABANA


Evandro e Buzo



Nesta sexta-feira pela manhã, fomos (Buzo, Marilda e Evandro) pra Copacabana.
Ficamos de carona no marco ZERO de COPA e andamos até o Copacabana Palace onde apesar do sol de inverno, pegamos uma praia.
Na volta feito cariocas a gente pegou metrô da Cardeal ArcoVerde até Largo do Machado. Lá uma VAN até Santa Teresa.
Gosto de andar pelas ruas no meio do povo quando estou em outras cidades, assim a gente conhece de verdade o lugar, quando é evento. HOTEL, VAN, EVENTO, HOTEL.....a gente nem conhece direito.
Mas o Rio de Janeiro é minha segunda casa depois de SP, aqui vim dezenas de vezes e me sinto a vontade.
Tenho tantos amigos no Rio que nem da tempo de encontrar todo mundo quando venho.
Estive desde ontem na casa das amigas Numa e Silvia, amanhã cedo o Dudu de Morro Agudo me busca e vamos pra Baixada Fluminense, Nova Iguaçu onde passo o final de semana. Não sei o que pega domingo, mas amanhã vai ter churrasco com cerveja, digo, com certeza.
AGORA tô indo pro meu ÚNICO compromisso profissional dessa viagem.
Uma reunião com o Alberto da Ponteio Editora que vai lançar meu oitavo livro "Do Conto a Poesia", previsto pra final de agosto.
Como é sexta a tarde, marcamos a reunião no BAR DO SERAFIM (maravilhoso) em Laranjeiras, pra gente aproveitar e fazer um brinde do livro novo, enfim..... molhar as palavras.
Fui..... Até a volta e fiquem com fotos da praia de Copacabana.
Nóis q ta
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário