quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nóis q ta

Salve a todos (as)....
Quando fico uns dias sem esse nosso bate papo via BLOG eu sinto falta, espero que vcs também.
Semana começou um pouco mais calma, me parece.
Na segunda estive dia todo na Livraria e a noite (num frio de doer) fui a Rádio Gospel FM, dei entrevista no Programa Gospel Black do XBarão. Foi da hora, na volta passando pela Av Paulista meia noite e alguma coisa, 8 grau no termometro de rua.
Terça, única atividade do dia foi ficar na Livraria Suburbano do Bixiga, passou alguns amigos por lá, Tubarão, Walner Danziger, Daiana, Daniel Diego. Fiz uma reunião com o Toni Nogueira, enfim, um dia comum na firma.
Hoje o Jefferson Carvalho assume a Livraria, eu vou levar a Marilda ao médico pela manhã, reunião de pauta na TV a tarde e depois da reunião cinema com meu filho (primeira sessão das férias).
Amanhã vou gravar o meu quadro "Suburbano Convicto" pro Manos e Minas da TV Cultura. Rolê monstro com Gaspar do Z'Africa na quebrada dele (Maria Sampaio, Z/S) e na sua Oficina de Mc's em Embu das Artes.
Enfim, uma semana de trabalho normal, articulação pro Proximo #SarauSuburbano dia 12/07 e pro II Rap & Gol dia 27/07, futebol com os manos do Hip Hop proximo da Barra Funda, vamos gravar meu quadro pro Manos.... eu e meu filho (Evandro Borges, 11 anos) vamos jogar.
Parece que está mais tranquilo um pouco, junho foi muito puxado pra mim, viagens, 5 Bibliotecas e mil evento. Mas ta firmão, nóis capota mais num breka.
De resto só desejar um bom dia a todos (as), saúde, paz e sucesso.
Vamos correr atrás que do céu só cai chuva.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário