domingo, 10 de julho de 2011

Saudades da Argentina....

Olha a magia desse momento.... Casa Flores



Vendo a Copa América na Argentina, bateu uma saudade da Argentina.
Fiquei 5 dias em Buenos Aires a um mês e gostei muito do lugar, do país, das pessoas.
A rivalidade futebolística é um tempero a mais, tipo RIO x SP antigamente.
Coisas aconteceram depois que eu voltei.....
Por menos de uma semana eu não fiquei preso no país por causa do vulcão. Nunca imaginei que um vulcão podesse um dia ter algum tipo de ligação comigo.
Antes a preocupação era se o trem estaria MUITO CHEIO, se ia atrazar. Nunca pensei que o caos aereo fosse ser importante pra mim, fazer diferença na minha vida.
Indo pra Argentina tive (GOL) um atrazo de 7 (SETE) horas, ninguém merece.
Quinta vou pegar a ponte aerea SP x RJ e hoje preocupa. Segunda vez que meu filho anda num avião.
Como fez falta o (Evandro) na Argentina, devia ter levado ele.
Com o REAL forte comparado ao PESO, as coisas lá parece tudo barato (1 real, mais de 2 pesos). Mas pra quem é de lá e ganha salário em PESO, não é bem assim.
Outro fato que aconteceu depois que eu voltei foi a queda do River Plate pra Segunda Divisão e o tumulto na sequencia do ultimo jogo. Isso não sei se queria ver, já passei por isso e sei a dor que é.... até voltei torcendo pro BOCA, mas não acho que nenhum grande deveria passar por isso (excessão ao Corinthians, foi lindo).
Copa América rolando, bem que eu poderia ter ido agora (um mês depois), mas ta valendo, um dia eu volto.
Salve Lucia Teninna, Maria, Bernal, La Boca, Hernan, Diego, CASA FLORES e outros lugares e pessoas que me receberam tão bem.
Um compromisso é voltar a Flores e reencontrar os amigos que deixei na Casa Flores.
Valeu Hermanos....



Buzo no La Bombonera no bairro de LA BOCA


Casa Flores no partido (bairro) de Flores.

Lucia Teninna, Maria e Marilda

Quilmes....

Entrevista na rádio em Bernal

Um brinde....

Poetas é tudo igual, seja aqui ou lá. Poeta sonha.


Um comentário:

  1. È assim, hoje somos LÍDER HAHAHAHA. DÁ-LHE FUTEBOL NA PAZ! DÁ-LHE CULTURA!

    ResponderExcluir