quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amanhã gravaremos o quadro do "Buzão" do Manos e Minas da TV Cultura no Guarujá.



Amanhã (quinta 17/06/10), iremos pro Guarujá, na praia do Pernambuco, onde faremos um quadro "diferente"....nesta praia estarão sendo filmados cenas de um filme "Surf Adaptado" feito pelos alunos da "Oficina Querô" de Santos, o "Querô" é formado por jovens das comunidades de Santos.
Enfim, estaremos lá para fazer um "Buzão" com o Querô na Praia de Pernambuco.
Tudo nosso !!!!!
Alessandro Buzo
www.buzaotv.blogspot.com

FALANDO EM BUZÃO, AGRADEÇO O CARINHO DO PÚBLICO, COMO O EMAIL ABAIXO.......

Mano, era uma quarta feira, dia de festa no Palestra (apresentação do jogador Kléber à torcida).
Na fila eu trombo um mano com um garoto, provavelmente seu filho e fico com aquela impressão de que "eu conheço esse mano de algum lugar".
Observei e rapidamente me liguei, "mano, é o Buzo do programa Manos e Minas".
Quando tive certeza disso no ato, me bateu a minha típica timides e não pude falar o que hoje por e-mail digo....Meus parabéns pelo seu trabalho no programa e tô um tempo já atrás de assistir o seu filme e ler os livros!!!
Abraços
Tiago Cagnotto Ferreira
gordofus@gmail.com

Buzo diz: - Sem vocês, qualquer trabalho seria em vão........

Nenhum comentário:

Postar um comentário