quarta-feira, 9 de junho de 2010

Foco na missão.................finalizar meu novo livro. Fim das férias oficialmente.......

Tenho trabalhado muito nesses ultimos dias, por conta disso anuncio aqui o fim das minhas férias.
Porque férias deve ser outra coisa, não fazer nada, descansar, viajar, namorar, jogar video game com o filho, coisas assim.
Até tirei 5 dias, quatro deles passados em Cambury que serviram o muito para aliviar o stress, dar um relax.
Voltei a SP e a programação era que as férias iriam durar até sabado, mas segunda e terça trabalhei muito, finalizando o livro que estou escrevendo, a editora está no aguardo, o prazo era final de maio.
Além disso preparei um projeto pra enviar (prazo até amanhã) pro PROAC do Gov. Est. de SP, que financia a produção de uma obra literária, com apoio da amiga Erica Peçanha, hoje dou entrada no projeto do livro "Do Conto à Poesia".
Nesta quarta, preciso finalizar a produção de um quadro do Buzão - Circular Periferico pro Programa Manos e Minas da TV Cultura, gravar sexta ou sábado e ainda viajar domingo para realizar (junto com Marilda Borges + Michel da Silva + Vagnão da Brasa) o Sarau Suburbano Convicto na Feira do Livro de Canoas no Rio Grande do Sul.
Até semana que vem no máximo, finalizar meu livro: Hip Hop - De Dentro do Movimento.
Isso não me parece umas férias, então oficialmente decreto o fim dela.
Só na "Livraria Suburbano Convicto" do Bixiga eu sigo afastado, mas a mesma encontra-se aberta normalmente, das 10h às 19h até sexta e no sábado até 15h. Quem está atendendo por lá é o meu parceiro Tubarão Du Lixo.
O foco na missão e como diria meu amigo Thaíde (entrevistei ele ontem pro livro): - Vamo q vamo, que o som não pode parar.
Alessandro Buzo - "Nóis" Capota mais num Breka
www.buzo.com.br
alessandrobuzo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário