quarta-feira, 2 de junho de 2010

Livraria Suburbano Convicto no Bixiga.........Estamos fechando hoje (agora) e só voltamos a abrir na segunda 07 de junho de 2010

Olá amigos..............a Livraria do Bixiga vai estar fechado todo o feriado, só voltamos a abrir na segunda........07 de junho de 2010.
Como eu (Alessandro Buzo) estou 10 dias de férias, quem abre normalmente semana q vem, das 10h às 19h é o mano Tubarão Du Lixo, que tem trampado com a gente.

Programação férias Buzo
Começou ontem com um churrasco na casa do meu cunhado José Augusto no Itaim Paulista, mesmo quintal da minha casa 1.
Dormimos no Itaim e agora 7h30 da manhã deste feriado de quinta feira, já me encontro na Casa II na Casa Verde.....daqui a pouco.
PRAIA NO FRIO
Vou pra Cambury, descansar um pouco, volto segunda e pra não perder o costume vou trabalhar (em casa) finalizando meu novo livro HIP HOP - DE DENTRO DO MOVIMENTO, separando fotos, até sexta pretendo enviar para Aeroplano Editora que publica ainda esse ano na Coleção Tramas Urbanas.
Por enquanto é só...........FÉRIAS !!!!!!!!
Se pa eu até mereço.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Livraria Suburbano Convicto
Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com
suburbanoconvicto@hotmail.com
* Reabriremos segunda 07.06.2010, funcionaremos normalmente a partir de segunda, das 10h às 19h.........durante as férias do Buzo (até dia 12), quem atenderá vcs é o Tubarão Du Lixo, nosso parceiro de correria..


DIA 13 de Junho de 2010
SARAU SUBURBANO CONVICTO NA FEIRA DO LIVRO DE CANOAS.
As férias (do Buzo) acaba dia 12 e no dia 13 partida pra Canoas, onde realizaremos o Sarau Suburbano Convicto com Alessandro Buzo, Vagner (Sarau da Brasa) e Michel da Silva (Elo da Corrente), além da cobertura fotografica de Marilda Borges, lá uniremos forças com poetas locais e iremos fazer um Sarau inesquecível.
Pode par que não da impar, nóis q ta em Canoas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário