sábado, 12 de junho de 2010

Promoção....Comentário vale prêmio

Disse aqui que quem deixasse um comentário sobre o BLOG ganharia um exemplar do livro "Pelas Periferias do Brasil - VOL II", para retirar na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga.......
Abaixo os ganhadores, uma semana para retirar na Rua 13 de Maio, 70 - 2o and. no Bixiga.
* Ganhadores de outras cidades, ou estados.....
Depositar R$ 5,00 do frete no Itaú Ag 0003 C/C 33369-7 em nome de Suburbano Convicto Com. de Livros Ltda, mandar email com endereço (citando dia q depositou) e recebe pelo correio....

Os ganhadores são....

Fabys For Fun disse...
Eu acho teu blog o máximo! Assino o feed e tô sempre colando posts teus no meu tumblr
Sou super fã do teu trabalho!
Fabíola (fabysndg@gmail.com)

Gabriel disse...
Olá Alessandro Buzo,
O espaço aqui no seu blog é muito bacana. Lá no blog Suburbano Digital as suas atualizações sempre aparecem em minha lista de blogs.
Acompanho o seu trabalho há um bom tempo...
Gabriel
gabrielgeo7@yahoo.com.br
Viçosa, MG

Banca dos B-Boyzz disse...
Oba - também estou sempre por aqui!
Aliás, também me falta ler mais sobre a literatura marginal, periférica - toda essa produção bonita que eu vejo lançar aqui, na Marilia, Sacolinha... Aos poucos a gente chega + perto! Grande abraço
Poeta Xandu

Atila disse.......
salve buzo mano seu blog pra min é show msmo de mil grau mano!!! sempre to me atualizando e ficando por dentro dos eventos por ele da pra ve q tu faz as postagens com atenção a nós leitores pois ta sempre completas as matérias... consideração mil mano, salve!
paz
Átila
atilaleonardo@hotmail.com
Ponta grossa PR

Mano Rogério (Guaianazes -São Paulo-SP)
DIARIAMENTE VEJO SUBURBANO NO CENTRO/BUZO10/RAPNACIONAL/TRAFICO DE INFORMAÇAO/BOCADA FORTE AI SIM DA PRA TER IDEIA DO Q ESTA ACONTECENDO NA CENNA RAP BRASIL E MUNDIAL MAS BUZO ALEM D VC SER UM AMIGO E UM GRANDE ANCORA DA CULTURA BRASILEIRA OU SEJA VC VAI ONDE NINGUEM NUNCA FOI E MOSTRA O Q TEM D MELHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário