sábado, 12 de junho de 2010

Estilo............tudo ao mesmo tempo agora.....

Gente, a correria não para. Que bom.....
Essa semana estive afastado da Livraria Suburbano Convicto do Bixiga e agradeço o amigo Tubarão do Lixo que ficou na contenção pra mim, abrindo a livraria nesses dias.....segunda-feira eu retorno.
O motivo principal de eu ter tirado uns dias, foi tentar finalizar o livro que estou fazendo sobre o movimento Hip Hop, vai se chamar: Hip Hop - De Dentro do Movimento e sai pela Aeroplano Editora.
Na realidade está quase pronto e estavamos esperando algumas respostas de entrevistas.
Meu prazo, primeiro 10 de Maio, depois final de maio (ESGOTOU), negociei um prazo final que é 18 de maio (proxima sexta)......
Quem eu ainda aguardo respostas de entrevista, o prazo final é terça-feira (15/06), depois já era.....só num proximo trabalho.
Até quinta eu (aguardo respostas até terça), termino de ouvir os CDs (faltam uns 50), para um capítulo que é de trechos de músicas, separo as fotos, mando fazer a primeira correção e envio sexta (NO PRAZO).....
No meio do processo de criação rolou algumas viagens, primeiro Rio de Janeiro, depois Curitiba e agora Canoas (RS), isso colaborou para não ter sido cumprido as duas primeiras datas......mas agora é definitivo, vou finalizar a obra e lançar.
Grandes nomes do Rap Nacional e militantes de todo país participam.
Só (2) pessoas não quiseram participar e eu lamento.
Uma meia duzia eu queria no livro e não encontrei para formalizar o convite, fazer a entrevista.
E alguns nomes, são os que o processo está em andamento e infelismente só posso esperar agora até terça.
Foram 4 mesês de produção, desde o Fórum Social Mundial, quando fechei com a Heloisa Buarque de Holanda que ela publicaria até agora. Pouco tempo, mas apesar da minha agenda lotada eu dei o meu melhor, entrevistei pessoas importantes do movimento e acho que o resultado final vai agradar, porque ficou CHAPADO !!!!!
Não acredito em processos de criação eternos, que não acabam nunca e a Editora me deu um prazo para lançamento ainda em 2010, então é finalizar e entregar, se ficou bom ou não, prefiro que os leitores falem............

Vem ai.......pela Aeroplano Editora, Coleção Tramas Urbanos.
"HIP HOP - DE DENTRO DO MOVIMENTO", um livro de Alessandro Buzo.
* Contém entrevistas e depoimentos de grandes nomes do Hip Hop no país.....

Tudo que você sempre quis saber sobre Hip Hop e não tinha pra quem perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário