quinta-feira, 10 de junho de 2010

Promoção....Deixar comentário da prêmio...........

Os 10 primeiros que deixassem um comentário aqui, iriam ganhar um exemplar do Livro "Pelas Periferias do Brasil - VOL II"
Basta dizer o que vc acha do Blog "Suburbano Convicto" (www.buzo10.blogspot.com), assinar com nome e email, ganhou.
* O prêmio deve ser retirado na Livraria Suburbano Convicto no Bixiga (Rua 13 de Maio, 70 - 2o and)........para pessoas de outros estados e cidades, também vale, no caso paga apenas R$ 5,00 do frete.



Os ganhadores são os 6 comentes abaixo........

6 comentários:

  1. Eu acho teu blog o máximo! Assino o feed e tô sempre colando posts teus no meu tumblr ;)
    Sou super fã do teu trabalho! =*

    Fabíola (fabysndg@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandro Buzo,
    O espaço aqui no seu blog é muito bacana. Lá no blog Suburbano Digital as suas atualizações sempre aparecem em minha lista de blogs. Acompanho o seu trabalho há um bom tempo...
    Gabriel
    gabrielgeo7@yahoo.com.br
    Viçosa, MG

    ResponderExcluir
  3. Oba - também estou sempre por aqui!
    Aliás, também me falta ler mais sobre a literatura marginal, periférica - toda essa produção bonita que eu vejo lançar aqui, na Marilia, Sacolinha... Aos poucos a gente chega + perto! Grande abraço

    Poeta Xandu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. salve buzo mano seu blog pra min é show msmo de mil grau mano!!! sempre to me atualizando e ficando por dentro dos eventos por ele da pra ve q tu faz as postagens com atenção a nós leitores pois ta sempre completas as matérias... consideração mil mano salve!
    paz
    Átila
    brooklinrua@hotmail.com
    atilaleonardo@hotmail.com
    Ponta grossa PR

    ResponderExcluir
  6. DIARIAMENTE VEJO SUBURBANO NO CENTRO/BUZO10/RAPNACIONAL/TRAFICO DE INFORMAÇAO/BOCADA FORTE AI SIM DA PRA TER IDEIA DO Q ESTA ACONTECENDO NA CENNA RAP BRASIL E MUNDIAL MAS BUZO ALEM D VC SER UM AMIGO E UM GRANDE ANCORA DA CULTURA BRASILEIRA OU SEJA VC VAI ONDE NINGUEM NUNCA FOI E MOSTRA O Q TEM D MELHOR //PARABENS MANO ROGERIO GUAIANASES

    ResponderExcluir