segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ultimos 6 dias de férias..............já em SP

Por: Alessandro Buzo

Como é bom dormir na sua cama, sua casa.
Depois de 4 dias maravilhosos em Cambury, estamos de volta a selva de pedra.
Ontem, ultimo dia no litoral norte, foi um dia diferente. Depois de 2 dias de praia com sol, sábado de chuva, no domingo a furia da natureza se fez presente, o mar estava nervosão, transformando a faixa de areia em meio metro, um metrô no máximo em Camburyzinho, ondas gigantes e a gente ficou um pouco olhando, vendo a natureza mostrar sua força.
Depois um churrasco e peixe assado, cação.
A noite voltamos pra São Paulo, meu filho já estava em casa, saudade enorme dele.

Ultimos dias de férias !!!!!
Até sábado estou de férias, a Livraria Suburbano Convicto no Bixiga abre normalmente, com o Tubarão Du Lixo no comando.
Eu vou descansar e trabalhar um pouco, aproveito esses dias para finalizar o livro: Hip Hop - De Dentro do Movimento que estou escrevendo, entrego para Aeroplano Editora do Rio de Janeiro, vamos lançar ainda esse ano.
Preciso encerrar essa etapa, para poder me dedicar ao livro que vai comemorar meus 10 anos de carreira, botar pressão pra lançar meu primeiro infantil e preparar a coletânea "Pelas Periferias do Brasil - VOL IV"
Se tudo der certo, lanço essas 4 obras esse ano, muita pretenção ??? Não acho.
Só estou limpando a area, pra me dedicar em 2011 a meu segundo romance, que vou começar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário