quinta-feira, 24 de junho de 2010

Carnaval, Copa do Mundo, eleição.....esse ano ta foda.

Tô achando o ritmo meio devagar, quando digo isso, não quero dizer que entrei no ritmo e sim que vejo isso nas ruas.
Pra mim o ano já rendeu, escrevi um livro com editora pra lançar.....Hip Hop - De Dentro do Movimento (Aeroplano Editora).
Tive viajando, propagando a litera-rua em outros lugares, fui 2 vezes em Canoas-RS, estive no Rio de Janeiro, Curitiba-PR, enfim, tô trampado, andando por ai.
Aqui em SP também estive em Cambury, Guarujá, Embu das Artes e tantos lugares.
Meu quadro na TV Cultura, o "Buzão" do Manos e Minas, segue a mil por hora, quadros bem lokos já rolaram....inéditos 2010 que já foram pro ar....Cidade Tiradentes, Carapucíba, Godoy e Vila Fundão, já gravados....Embu das Artes, Guaruja e Campo Limpo e nesse final de semana gravaremos "Camburyzinho", o 8o do ano e o 44o BUZÃO desde 2008. Só progresso !!!!!
Enfim, eu tô trabalhando firme e forte, mas acho que principalmente nessa época de Copa do Mundo, ficou tipo um novo carnaval, as pessoas estão esperando passar pra depois articular coisas, ai vem as eleições....eta ano complicado.
Semana que vem teremos uma posição final sobre o Projeto do Espaço Enraizados no Itaim Paulista, vamos ver se anunciamos, ultimas reuniões e articulações para funcionar "depois da copa" em diante.
Precisava ter alguma coisa pra tirar eu (Buzo) do 220Wolts, de vez em quando preciso ficar no 110W, mas é complicado, sempre a milhão.
Depois da maratona pra finalizar o livro que escrevi, tô tentando tirar o pé do acelerador, aproveitar que é férias do filho na escola, Buzão não gravaremos em julho, logo vai ficar tranquilo e pretendo ficar uns dias de boa, com menos coisa na agenda.
Buzo virado no giraia.......
Progresso a todos que correm atrás dos seus sonhos, ideais.....união pra "nóis" da literatura e do hip hop.
- Falou mal do mano pra mim, ta certo que vai falar de mim pra alguém também...(RZO)
Quem tem boca fala o que quer, falem mal, falem bem, mais falem de mim.
Se tiver disposição, cola no bonde do Suburbano Convicto que o barato é loko e o processo é lento.
Paz, amor e sucesso a todos amigos e se eu tiver (sem saber), aos meus inimigos.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário