segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Buzo gravando no SAMBA UM POUCO DE NÓS na Vila Curuça. Breve no SPTV....

Fotos> Marilda Borges


Buzo na Missão


Luizinho é um dos organizadores


Ontem estive na Vila Curuça, região de São Miguel Paulista na Zona Leste de SP.
Fui gravar o Samba UM POUCO DE NÓS - JC pro #SPTV
Clima bom, extremamente familiar, samba de primeira também.
Não posso deixar de destacar o tanto de pessoas parabenizando pelo trabalho, a periferia ta se sentindo representada pelo meu quadro e isso pra mim (filho da periferia) é orgulho.
Não só ontem no samba, por toda parte que ando, muita gente dando um depoimento, carinho enorme de crianças, pessoas, senhoras (es) da melhor idade, todo mundo vê.
Eu agradeço a todos, dou o meu melhor pra fazer um bom trabalho.
Alessandro Buzo



Seu Elson (organizador)





Valdir


Samba na zona leste não tem como não encontrar amigos, Dê e namorada.


Paula, simpatia e samba no pé.



Ao lado (dir.) do Buzo, Renato.... dono da escolinha de futebol CHUTE INICIAL onde acontece o samba.


Gustavão


Obrigado comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário