domingo, 26 de agosto de 2012

Primeiro classico do meu filho.

Por: Alessandro Buzo


Alessandro Buzo, Evandro Borges e Dudu de Morro Agudo no Pacaembú

Sábado (25/08/12), Estádio do Pacaembú em São Paulo.
Pela primeira vez meu filho assistiu um clássico (tirando a LUSA).
Fomos (eu e o Evandro) acompanhados do amigo Dudu de Morro Agudo (vestiu o manto) do Rio de Janeiro e o "WL".
Rolê da hora, sem stress, sem violência de torcidas, sabadão de sol.
Tudo isso fez o rolê valer a pena.
Melhor seria se não tivesse sido PALMEIRAS 1 x 2 Santos. Mas faz parte, um dia se ganha, outro se perde. É a vida, é o futebol.
Como disse meu filho Evandro: - Pô pai, tudo bem que sou fã do Neymar, mas ele não precisava ele fazer 2 gol hoje.
Medi minha POPULARIDADE comparando com o BOLA do PÂNICO. Eu na arquibancada e ele (bem proximo) na numerada. Confesso que PERDI PRA ELE, mas eu estava acompanhado com 3 cueca e ele com uma PANICAT semi nua. Ai é mole pra ele.
É da hora os mano que me reconheceu e venho cumprimentar, tirar uma foto. Meu trabalho na TV da essa visibilidade, ontem nem foram muitos, mas foi bem legal, o mais bacana é eles falar: - Você é PALMEIRAS !!!! Ai SIM.
Obrigado mesmo.....
Num rolê animado assim, 22 mil torcedores (20 mil palmeirenses), o resultado acabou sendo o de menos.
PS: Primeira vez do Dudu de Morro Agudo num estádio. E ainda virou Palmeiras. Não tem preço.

Nóis sempre
Alessandro Buzo


Evandro Borges, DMA e WL





Salve rapa


Bola e sua Panicat




Vestiu o manto e gritou PORCO.


Futebol é lazer. Assim que é.....

Um comentário:

  1. Bem legal Buzo Parabens !!! eu tbm sempre levo meu mulek , vc viu lá ,rs !!! É isso mesmo , familia é tudo ...

    ResponderExcluir