sábado, 18 de agosto de 2012

Meu dia...... Rolê com meu filho na Globo, eu a trabalho e ele a passeio...


Buzo twittando no redação do SPTV na Globo


Evandro Borges e Monalisa Perrone

Hoje (sábado, 18/08/12) fui na Globo, dia do meu quadro no SPTV 1a edição.
Levei meu filho Evandro junto, sempre que ele vai é bem legal.
Hoje a atriz Lilian Cabral estava dando entrevista pra Monalisa Perrone (que apresentou o SPTV).
Algumas fotos dos bastidores.


Buzo e Lilian Cabral


Lilian Cabral e Evandro Borges


Evandro com o Globo COP ao fundo


Globo Cop


EU (Buzo) e um dos meus mestres quando o assunto é TV.... Claudio Marques


ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.......
Abaixo o trânsito de São Paulo em pleno sábado a tarde..




LINK do quadro SP CULTURA de hoje no SPTV




http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/sptv-1edicao/t/edicoes/v/grafiteiros-tiram-o-dia-para-colorir-muros-na-zona-leste-de-sp/2096130/

Um comentário: