sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Escritor Alessandro Buzo na Biblioteca do Pq Edu Chaves. Valeu zona norte.....


Buzo e Nego Trutty, metade do público foi ele que trouxe.


Buzo na missão.


Quinta-feira, dia 23/08/12 (15h) no Parque Edu Chaves no fundão da zona norte.
Palestra com o escritor Alessandro Buzo (eu mesmo)....... na Biblioteca José Mauro de Vasconcelos.
A Biblioteca agendou uma escola..... e o meu amigo Trutty, outra.
CASA CHEIA e eu de frente com mais de 100 jovens. Vai encarar ?
Como sempre, pego a atenção deles falando a mesma linguagem.
Outro diferencial desse ano pro ano passado (que visitei outras bibliotecas) é que agora, com quase 1 ano na Globo, a maioria deles me conhecem, assistem o SPTV e o melhor, todos gostam muito.
Ai fica mais fácil.
Esse encontro foi especial porque no Edu Chaves, Jd Brasil.... tenho alguns bons amigos e além dos jovens estudantes, ainda teve uns mano que colou.
Confere a VIBE nas fotos da Marilda Borges.


Q FASE


Buzo e as funcionárias da Biblioteca, valeu Sandra (a do meio na foto)




Colou a rapa






Renan ganhou um livro






O Trutty tem seu fã clube.


Muita gente falando (bem) do trabalho na TV.



Mano estava de passagem e ficou......



AINDA SOBROU TEMPO PRA PASSAR NO BAR DO SAMBA NA QUEBRADA, QUE EU JÁ CONHECIA.
Pena que estava dirigindo e não tive como tomar aquela gelada, mas breve eu volto.
Valeu Edu Chaves !!!!!
Tudo nosso
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br




Trutty, Buzo e Negão da Pipa.


Senhor curte trampo na TV e venho dar os parabéns. VALEU


Só gente nossa, valeu PQ Edu Chaves, Jardim Brasil.


VALEU MEU AMIGO TRUTTY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário