segunda-feira, 27 de agosto de 2012

#SPTV - Arte e Cultura na Kebrada, Jd Maia, zona leste de SP

A MUDANÇA ESTÁ EM CURSO.....


Buzo na missão


Arte e Cultura na Kebrada aconteceu na rua da casa da DANIELA FAUSTO (Parceiros do SPTV), na foto, eu (Buzo) ela e o noivo dela.


Domingo, 25/08/12.
Fui até o Jd Maia, bem da divisa do Itaim Pta com São Miguel.
Estava acontecendo o evento ARTE E CULTURA NA KEBRADA.
Simplesmente GENIAL, sai de lá feliz e convicto de que a MUDANÇA está em curso.
Tinha RAP, Reggae, Rock, Skate, Break, Graffiti, brinquedos pras crianças e muito mais.
Um evento feito da periferia pra periferia.
Soma de força de pessoas e coletivos.
Essa é a periferia que a gente quer e precisa.
29 de setembro vc confere no #SPTV 1a edição da Globo.





Buzo e o amigo Paco que participou do Profissão MC 1


DJ Negrito e Buzo



Oliveira com seu filho.
Amigo dos tempos que eu (e ele) vendiamos alimento num atacadista.




comunidade




Mel Duarte








Henrique



Andrio Candido















2 comentários:

  1. VALEU BUZO TAMU JUNTO NA MISSÃO...
    EM BREVE TEM MAIS..
    A KEBRADA MERECE ARTE CULTURA E LAZER..

    ResponderExcluir
  2. muito zica eu tava lá
    eu sou o menino de preto que estava pintando rostos

    ResponderExcluir