terça-feira, 21 de agosto de 2012

Escritor Alessandro Buzo na Biblioteca Milton Santos na Vila Aricanduva.





Segunda-feira (20/08), às 10h da manhã..... tem público pra uma palestra de um escritor numa Biblioteca ?
Na Vila Aricanduva na zona leste tem....
A Biblioteca Milton Santos fica entre o Shopp. Aricanduva e um CEU e uma FATEC.
90 alunos da FATEC foram participar desse encontro.
Foi muito bacana, muito mesmo.
Li uns contos e poesias e contei minha trajetória.
Ao final sorteei alguns livros pra quem fez poesia.
Uma jovem chamada Camilla, me disse ao final: Obrigado pela palestra, agora sei que meus sonhos são possíveis.
Assim que é......
Eu ??? Só posso agradecer.

Alessandro Buzo

www.buzo.com.br



Camilla e Buzo


Buzo e Lívia (Coordenadora da Biblioteca)


Vai encarar ???












ELA, sempre comigo.....




Obrigado Aricanduva, gostei D+

2 comentários:

  1. Amei a palestra, me emocionei com sua história, que nos dá força para nunca desistirmos dos nossos sonhos. Vou levar essa palestra pra sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. Só tem um erro, nós somos da ETEC não da FATEC ... rs

    ResponderExcluir