quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Escritor Alessandro Buzo nas Bibliotecas Públicas de São Paulo. VALEU PERUS !!!!



Valeu galera

Quarta-feira (22/08/12), estive na Biblioteca Padre José de Anchieta em Perus.
Encontro com jovens de uma escola vizinha a biblioteca.
Contei um pouco da minha trajetória. Tentei mostrar pra eles que não é fácil, mas nenhum sonho é impossível.
Ao final, tinha 2 livros DIA DAS CRIANÇAS NA PERIFERIA, perguntei quem faria uma poesia pra ganhar o livro e fui surpreendido.
Uma jovem fez uma, falando de mim e da minha atividade.
Ai eu li um conto e chamei "outro" pra poesia valendo livro.
Chegou um jovem e fomos surpreendidos novamente, ele falou da atividade também e citou a primeira. Criativos esses meninos e meninas da nossa rica periferia.
Gostei D+ PERUS, até a proxima.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Fotos: Marilda Borges



Simpaticas funcionarias da biblioteca









Reprodução de quadro da Biblioteca, Estação de Trem de PERUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário