quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Valeu Dudu de Morro Agudo....... nos vemos em Outubro no Itaim Paulista.


Alessandro Buzo e Dudu de Morro Agudo

Recebi por 3 dias na minha casa o amigo pessoal, além de parceiro de correrias culturais, Dudu de Morro Agudo, MC e Presidente do MOVIMENTO ENRAIZADOS de Nova Iguaçu-RJ, Baixada Fluminense.
Como já disse acima, além das mil parcerias que temos a anos, ele é amigo pessoal da minha família e eu da dele.
Quando estou no Rio de Janeiro, também passo uns dias na casa do DMA, lá ou cá é sempre muita articulação, muitas risadas e cervejas.
Admiro o mano porque é verdadeiro, faz um trabalho lindo no ENRAIZADOS em Morro Agudo, jovens e crianças com a alto estima elevada, graças ao sonho que o Flávio, vulgo Dudu de Morro Agudo, conhecido ainda por DMA. Ele sonho e se permitiu transformar em realidade.
Espaço Enraizados é uma escola de hip hop e ninguém me contou, eu vejo cada vez que vou lá.
DMA é Suburbano Convicto.
E o "BUZO" também é ENRAIZADOS.
Mas aqui não é só interesse profissional, a amizade é pessoal.
Agora que ele virou Palmeiras, vi que é pra sempre.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br



Dudu de Morro Agudo faz show no Favela Toma Conta do Dia das Crianças..... 12 de Outubro de 2012 no Itaim Paulista. Neste dia grava participação no filme PROFISSÃO MC 2. Fez parte da trilha sonora do primeiro filme.


SITE DO ENRAIZADOS

www.enraizados.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário