sexta-feira, 17 de julho de 2015

Almoço com amigos no último dia de Rio de Janeiro.



Heloisa Buarque de Holanda e Buzo



Numa Ciro, Heloisa, Buzo e Ecio Salles

***
Por: Buzo

Pela manhã (sexta 17/07/15) disse pra Numa Ciro (estou hospedado na casa dela e da Silvia Ramos) que iria almoçar no centro com o Ecio Salles (articulador cultural literário).
A Numa então articulou e chamou não só ele, como a minha madrinha literária Heloisa Buarque de Holanda, ambos aceitaram.
Fiquei honrado que tenham vindo pela minha presença, nem sei se mereço tanto.
Almoçamos eu (Buzo), Marilda Borges, Evandro, Numa Ciro, Ecio Salles e Heloisa Buarque.
Papo agradável, amizade verdadeira.....
Sou grato pela Heloísa Buarque de Holanda ter lançado minha biografia em 2007, depois lancei outro livro (Hip Hop - Dentro do Movimento) na Coleção Tramas Urbanas, da Aeroplano.
A conversa do almoço não girou em torno de nenhum trabalho, mas um almoço entre amigos mesmo.
O Ecio Salles é um mano importante, várias vezes trincou comigo, tem meu máximo respeito.
A anfitriã Numa, sem palavras.... todo carinho que recebe em sua casa eu e minha família.
A comida vou nem comentar.... uma muqueca de peixe e camarão divina. Parabéns Cristina.
Um dia abençoado....
Amanhã tô voltando pra São Paulo, saudades de casa.
Alessandro Buzo, escritor



Buzo, Ecio Salles e Evandro Borges



Silvia Ramos, Numa Ciro, Heloisa Buarque e Buzo



Amo ver livros meus na casa dos outros.... Santa Teresa-RJ.



Ecio Salles e Marilda



Essa do meio é a cozinheira Cristina (do Morro dos Prazeres) que fez uma muqueca dos Deuses...



Aqui também tem obra do Tubarão Dulixo, boneca que demos de presente



Nenhum comentário:

Postar um comentário