quarta-feira, 1 de julho de 2015

VC assistia e gostava ? (ou não) >>> Comenta ai......

9 meses depois.... Povo não esquece.
Por:
Alessandro Buzo


***
Tem dias que até esqueço que já apresentei um quadro na TV (Plim Plim) por 3 anos.... mostrando a cultura da periferia.
Outros (como hoje)....... sou lembrado.
Fez 9 meses que parou o SP CULTURA no SPTV, a emissora me esqueceu, não rolou (ainda) de irmos pra outro lugar, mas o público.
Passei o dia (01/7/15) na região da Casa Verde, zona norte de SP.....
Em duas saídas, uma pra ir ao banco e outra ao correio.... muita gente me reconhecendo, prestigiando, parabenizando e pedindo minha volta.
Um após o outro..... vários salve: - E ai Buzo.
As pessoas se sentem próximas de mim.
Fico feliz, mostra que de fato era um trabalho bem feito e que o povo não só gostava, como não esquece..
Já disse que se nunca mais trabalhar na TV, não me abala, acho que nos 6 anos (três na TV Cultura e 3 na Globo), que estive na telinha, na casa das pessoas, mostrei o lado bom da periferia e é importante ter mostrado.
Mas meu sentimento é de missão cumprida.
Financeiramente, faz falta..... mas de resto, nem por EGO, nem por Glamour.... nada me faz falta.
Meus amigos hoje são os mesmos de sempre.
Ninguém que trabalhou comigo na TV virou meu amigo pessoal, muito menos os artistas que lá conheci .....
Meus amigos continuam sendo das quebradas.
Tem dias que nem lembro, que era "o cara da TV"....
Outros, como hoje..... o povo me lembra e no fim das contas, isso que importa.
A rua me abraça e abraço de volta....
Valeu
Alessandro Buzo


Twitter: @Alessandrobuzo





Nenhum comentário:

Postar um comentário