quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tornando público



Silvia Ramos, Buzo, Numa Ciro e Marilda



Marilda Borges

Quero falar sobre amizade.
Quando eu venho ao Rio de Janeiro sem ser contratação com hotel, fico ou em Morro Agudo, na casa do amigo Dudu de Morro Agudo, ou em Santa Teresa com as minhas queridas amigas Numa Ciro e Silvia Ramos.
Amo elas, impossível retribuir em palavras, gestos ou presentes, o quanto elas recebem com amor, carinho e respeito, EU (Buzo) e minha família, Marilda e Evandro.
Elas são demais de atenciosas, tratam tão bem que é perigoso a gente ficar até mal acostumado (no bom sentido).
Já tive o prazer de receber elas na minha casa no Itaim Paulista, a Numa já esteve na Casa Verde. Mesmo que eu me esforçar, não sei se consigo recebe-las tão bem quanto.
Uma amizade boa e verdadeira, amamos vocês.
***
Alessandro Buzo
Marilda Borges
Evandro Borges



Marilda e Silvia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário