quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vou de Busão



Estou uns dias no Rio de Janeiro, mas precisamente em Santa Teresa, próximo a Comunidade Julio Otoni, um pouco antes do Morro dos Prazeres. Não é fácil ficar de sobe e desce pro asfalto lá embaixo, principalmente subir.
Mas tô deixando o carro guardado (claro) e andando de busão, metrô.
A linha que me leva e me traz dos rolê é a "507".... ela faz Silvestre / Largo do Machado. No largo tem o metrô que te leva pros lugares (Copacabana, Maracanã)....
Tô explicando pra quem não conhece o RIO.
Adorando andar de transporte público porque em São Paulo tenho usado pouco, primeiro porque tenho 2 carros, segundo que é meio chato na condução ser o "CARA DA TV".
O povão muitas vezes não está preparado pra encontrar no bus, alguém que ela assiste na TV.
Como meu quadro na Globo era SP, aqui no RIO eu não sou tão reconhecido, geral que me conhece aqui é dos corre cultural, no meio do povão eu sou só mais um, amo isso, essa liberdade.
Mas confesso que ontem (15/07/15) no Cristo, turistas de São Paulo me reconheceram, legal também.
Se a Angelica vai de taxi, o Buzo vai de Busão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário