sexta-feira, 3 de julho de 2015

Literatura Viva

MEUS LIVROS NA ESTRADA
Por:
Alessandro Buzo



Quem acompanha meu blog e redes sociais já sabe, a pouco mais de um mês iniciei o Projeto Livraria Suburbano na Estrada, versão itinerante da Livraria Suburbano Convicto do Bixiga, única do país especializada em Literatura Marginal e de minha propriedade a 8 anos.
É o nosso #BookTruck e as vendas dele, vai ajudar a manter as portas abertas no Bixiga, enfrentar a crise.
Primeiro mês foi 8 saídas, umas venderam mais, outras menos, mas vendeu e o que mais me deixa feliz, não é as vendas em si... mas o fato que vendeu muitos livros meu.
Sou escritor e por estar presente nas saídas do Projeto Suburbano na Estrada, acaba vendendo meus livros, tenho 11 publicados...
Autografar o livro na rua, nos eventos... nos lugares que temos ido, tem sido gratificante e é meus livros, espalhados por toda parte, amo saber que além de quem comprou, algumas agregados (famíliares e amigos) também acabam na maioria das vezes, lendo um livro vendido.
O escritor vai até o leitor, literalmente. Com direito a autografo e selfie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário