quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tour Maracanã



Buzo e o Maracanã ao fundo



Família Suburbano Convicto no Maracanã

16/7/15
***
Seguindo minha semana de Mini Férias no Rio de Janeiro, fomos hoje (Buzo, Marilda e Evandro) no TOUR MARACANÃ.
Comentando quando custa ser turista na Cidade Maravilhosa até que o velho/novo Maraca não é tão caro, inteira R$ 24,00, meia normal (no Cristo é até 11 anos). Sem falar que é o Maior do Mundo.
No antigo Maracanã eu nunca entrei, só passei de frente, no novo vi em 2013 um jogo da Copa das Confederações (Espanha 10 x 0 Taiti), hoje no TOUR conheci as dependências, vestiário, beira do campo, arquibancada e vários detalhes, passeio da hora pra quem curte futebol.
Esses dias fiz um TOUR na Vila Belmiro em Santos, esse é o segundo que faço, breve Allianz Parque e outros. Tudo pelo meu filho que AMA FUTEBOL, mas eu que também gosto, aproveito.
Fui e voltei do rolê, Santa Teresa x Maracanã, ida e volta.... de condução, ônibus e metrô.
O Maraca é lindo, mas desculpa.... o Allianz Parque é mais. E nem falo isso porque sou palmeirense.
Mas todo charme do Maraca compensa, misturado com a modernidade que deixou ele parecendo um shopping, tem loja, lanchonete...
Amanhã talvez..... praia.
Carioquei de vez.
Alessandro Buzo, escritor.





Zico, maior artilheiro do Maracanã



Novo Maraca



Sala de imprensa



Evandro Borges e Alessandro Buzo



Marilda Borges





Pelé



Rede e bola do GOL 1.000 do Rei do Futebol





Maquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário